Inverno 2019

Conectados


Conectados

Seres humanos mais digitais com tecnologia mais humana. Para desenvolver essa coleção, a equipe de estilo da Alcaçuz, voltou seu olhar para dois universos que a princípio nos parecem distantes, porém, estão intimamente ligados e fazem parte de nossas vidas.

O futuro, 2020, já está aqui, faz parte do hoje. Artes visuais se unem a
tecnologia e nos presenteiam com exposições mágicas, como por exemplo, au delà des limites pelo Team Lab em Paris. A ansiedade está presente no cotidiano, tudo acontece muito rápido, a vida flui como luz e som. A tecnologia torna todas as divisões invisíveis.

A origem, as raízes, o interior da alma, a essência do viajante. Nunca perdemos a conexão ao lugar onde nascemos. Apesar do desapego durante nosso caminho, é em nossa essência que encontramos a origem de nosso crescimento pessoal, de nossas ideias e nossos valores. Do futuro, espectros de cores vibrantes, luzes neon, sportswear, minimalismo, formas geométricas, tecidos tecnológicos. Da origem, elementos da natureza, madeira, terra, cores da natureza, feminilidade e romance, leveza, tecidos naturais e detalhes artesanais.