ATÉ 08X SEM JUROS | 5% OFF NO BOLETO OU PIX | FRETE GRÁTIS COM CÓDIGO DE VENDEDOR

Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Total geral

Compartilhar seu carrinho

Todas as nossas ações são pautadas pela nossa política de privacidade. Se você continuar navegando, aceitará automaticamente as condições, inclusive o uso de cookies.


POLÍTICA DE ENTREGA

Pedidos com destino à São Paulo capital, podem ser entregues em dias úteis até às 18h. Pedidos para demais destinos serão entregues em dias úteis conforme horário dos Correios.

 Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.

 A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido.

 Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

 O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pelo ALCAÇUZ e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem não esteja violada no momento do recebimento. A ALCAÇUZ não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.

OBS: Os pedidos acima de R$1.000,00 serão frete grátis e o envio é feito via PAC. Para outros métodos de entrega, o cliente será responsável pelos valores de envio.

Você pode acompanhar o status do seu pedido pelo seu login de usuário no campo “Meus pedidos” ou através dos nossos e-mails transacionais.

 Possíveis motivos para atraso de sua entrega

- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

- Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da Alcaçuz e sem prévia consulta ou informação.

Estamos à disposição através dos nossos canal de atendimento atendimento@alcaçuz.com.br

Informações importantes:

- O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h;
- O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas pela Alcaçuz;
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.

É importante lembrar que são feitas até 3 tentativas de entrega. A segunda e a terceira tentativa são realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto é devolvido ao remetente. Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou funcionários, não se recusem a recebê-lo.

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido. A Alcaçuz oferece algumas condições de fretes especiais, consulte sempre nossa equipe de atendimento.


TROCA FÁCIL

A política de troca e devolução da Alcaçuz é muito flexível e fácil. Você pode solicitar a troca do seu pedido em até dez (10) dias corridos recebendo um vale troca para utilizar em qualquer produto do site, com validade de até trinta (30) dias ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra em até sete (7) dias corridos do recebimento.


Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito fácil! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

  • Entre no campo login do lado direito do seu site
  • Faça login na sua conta utilizando senha e e-mail.
  • Entre no campo de "Meu pedidos"
  • Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
  • Selecione a opção trocar/devolver
  • Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
  • Informe os motivos e solução desejada
  • Confirme sua solicitação

Condições de Trocas/ devoluções:

Observe os seguintes pontos antes de solicitar a Troca/ devolução:

  • É possível realizar a troca dos produtos da coleção vigente em todas as nossas lojas físicas.
  • Manter as etiquetas e lacres da Alcaçuz intactos e fixados ao produto;
  • A remessa da devolução deve estar embalada em um caixa apta para envio e devidamente lacrada - Sugerimos que use a mesma caixa PARDA onde o pedido foi enviado. Caso não tenha mais esta caixa, é possível enviar em qualquer caixa resistente ao transporte.
  • Não serão aceitas devoluções de peças usadas ou lavadas, com odores, manchas ou com quaisquer alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem, com a justificativa da devolução anotada no verso;

Atenção: Reservarmos-nos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima.

Neste caso, a Alcaçuz fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Formas de Restituição:

VALE TROCAS

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 30 (trinta) dias de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja, sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra, dentro do período restante para vencimento do vale .

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do [email protected] que iremos reativar o vale para você!

ESTORNO DO VALOR

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm


POLITICA DE PRIVACIDADE

Alcaçuz respeita a privacidade de toda a sua interação por meio do endereço www.alcacuz.com.br.com.br. A presente Política de Privacidade visa que você (nomeado como "Usuário") tenha conhecimento de como a Alcaçuz gerencia todas as suas informações coletadas.

Ao se cadastrar no site, o Usuário está de acordo com as Políticas de Privacidade aqui propostas. Se o Usuário não estiver de acordo com a política descrita nesta documentação, não deve ser um Usuário do site www.alcacuz.com.br.com.br.

Alcaçuz Online reserva-se o direito de alterar esta Política de Privacidade a qualquer momento, sem notificação prévia, visando sua constante melhoria, com o objetivo de adaptá-la às alterações legislativas e/ou aquelas relativas às práticas comerciais. O Usuário fica responsável por verificar as atualizações com frequência. A Política pode ser acessada a qualquer momento por meio do endereço: www.Alcaçuz.com.br/politica-de-privacidade.

COLETA DE DADOS

Com o objetivo de tornar a experiência do Usuário ainda melhor, a Alcaçuz Online pode coletar alguns dados importantes para serem utilizados em campanhas mais segmentadas.

Os dados cadastrais fornecidos pelo Usuário em nosso site serão registrados e armazenados em nosso banco de dados de forma automatizada e sem a intervenção humana, de modo que não serão armazenadas informações que não sejam necessárias para a efetivação de sua compra no site. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio das mercadorias compradas.

Além dos dados fornecidos, a Alcaçuz Online pode captar dados de navegação por meio de "cookies". Os "cookies" identificam as interações do Usuário com nosso site, tendo como principal objetivo reconhecê-lo na próxima navegação e utilizar a informação em campanhas de publicidade.

Alcaçuz Online identifica o endereço IP (Internet Protocol) de seus usuários e os vincula aos seus dados cadastrais para aumentar-lhes a segurança, pois, em caso de fraude, poderá fornecer o mesmo às autoridades policiais e judiciais.

Os números de cartões de crédito fornecidos por você serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a estas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará você se a compra está ou não liberada.

Alcaçuz também captará a geo localização do Usuário para fornecimento de informações como: "Loja Mais Próxima" ou "Retire na loja".

Login por redes sociais

Ao realizar o login no site da Alcaçuz por meio de Redes Sociais, o Usuário deve se atentar às Políticas de Privacidade no momento da permissão da conexão por meio da conta das Redes Sociais. A Alcaçuz Online irá armazenar todas as informações permitidas da mesma maneira que os dados cadastrais.

USO DA INFORMAÇÃO

Recomendação de produtos

Alcaçuz Online pode captar os dados por meio de "cookies" e histórico de compras efetuadas com o objetivo de tornar mais relevantes as recomendações de produtos por meio da navegação em diversos pontos do site da Alcaçuz e comunicações por meio de E-mails e Rede de Display.

Garantimos a não venda de informações

Em hipótese alguma a Alcaçuz Online irá comercializar os dados do Usuário para terceiros.

Compartilhamento de dados com as lojas

Ao estar de acordo com a Política de Privacidade, o Usuário também autoriza o compartilhamento de dados com as lojas próprias e franquias da Alcaçuz. O Usuário pode ser contatado por e-mail ou telefone diretamente pelas lojas.

Uso das informações para relacionamento com o Usuário

Ao fornecer os dados cadastrais para a Alcaçuz Online, o Usuário passará a receber diariamente E-mails com ofertas e novidades, e poderá ser contatado por telefone pela equipe de Televendas. Ao navegar pelo site, o Usuário pode ser impactado por mídias segmentadas por display. Ele pode optar por desabilitar o armazenamento de "cookies" de acordo com o descrito nesta política caso não queira ser impactado.

Cancelamento

A qualquer momento o Usuário pode optar pelo cancelamento do envio dos e-mails marketing. O cancelamento pode ser feito no rodapé dos e-mails, no perfil dentro do Minha Conta ou por meio da equipe de atendimento. O prazo é de até 72 (setenta e duas) horas úteis para o cancelamento ser efetuado após a solicitação.

Avise-me quando chegar

Quando um produto se encontra sem estoque em uma determinada numeração, o Usuário pode optar por receber o "Avise-me" por e-mail ou telefone. Ao fornecer os dados, ele autoriza a Alcaçuz a entrar em contato com ele quando houver reposição do item no estoque. Há uma opção de ser avisado pela loja também, neste caso o Usuário autoriza o envio de todas as suas informações de contato para as lojas e franquias Alcaçuz. No momento do envio do e-mail, não há garantia de que o estoque estará disponível, pois o sistema automaticamente envia para todas as pessoas que solicitaram a notificação e uma cliente pode comprar o item antes de outra cliente visualizar o e-mail.

SEGURANÇA DO USUÁRIO

Alcaçuz Online respeita o sigilo e segurança de suas informações, por isso conta com certificado de segurança ssl pro sgc emitido pela GMO GlobalSign, uma das maiores autoridades certificadoras do mundo. Através dele, todas as informações fornecidas pelo Usuário em nosso site são criptografadas e mantidas em sigilo em servidores seguros. Criptografia é o nome dado ao processo de codificação de informações, onde as informações são codificadas (embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando que sejam decifradas durante o tráfego na internet.

Ainda assim, você deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. Todas as informações fornecidas por você em nosso site serão exclusivamente utilizadas para o procedimento de compra, personalização e facilitação.

Cuidados do Usuário

O Usuário deve sempre se manter atento para proteger as suas informações. Recomendamos que não utilize senhas fáceis e óbvias e nunca compartilhe sua senha com terceiros. Ao utilizar o site em máquinas públicas, é sempre importante certificar-se de que foi encerrada a sua sessão na máquina, ou seja, o usuário deve sair do seu login.

É muito importante sempre utilizar softwares originais e mantê-los atualizados, principalmente programas de antivírus, – para evitar riscos de invasões nas máquinas.

Quedas do sistema do Usuário

A Alcaçuz Online não se responsabiliza por compras que não forem efetuadas por problemas ocasionados por queda na rede de navegação do Usuário. A premissa para realizar uma compra é ter uma conexão bem sucedida com a internet.

Proteção de dados de pagamento

Para as compras normais ou compras realizadas pela funcionalidade "Comprar com um Clique", os números de cartões de crédito fornecidos pelo Usuário serão registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, de modo que os lojistas não terão acesso a essas informações. Ao receber os dados do cartão, a administradora realizará a verificação da transação on-line, ocasião em que informará o Usuário se a compra está ou não liberada. Em nenhum momento guardamos o código de segurança do cartão – nem o site Alcaçuz, nem os bancos.

Fraudes em Boleto

Existe a possibilidade de um Usuário ser impactado por um vírus instalado na máquina do Usuário que pode alterar os dados do boleto. Portanto a Alcaçuz Online recomenda para que o Usuário sempre verifique os dados do boleto, se os valores conferem com os dados da compra, se o código do banco confere com o código do boleto etc. Caso esteja em dúvida, o usuário poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. A Alcaçuz Online não se responsabiliza por situações de fraudes causadas por terceiros.


POLÍTICA DE PAGAMENTO

  • 10X sem juros com parcela mínima de R$150,00.
  • Aceitamos cartão de crédito e boleto bancário e pix.
  • Para mais informações consulte nossos atendentes.

Fale com um de nossos consultores!